[ editar artigo]

5 motivos para você visitar a Bett Educar

A Bett Brasil Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que acontece anualmente, reúne mais de 230 empresas brasileiras e internacionais, além de 22.000 congressistas que buscam encontrar novas soluções para aplicar em seus ambientes educacionais. Há uma interação muito grande entre os educadores de todos os estados brasileiros, e é possível encontrar empresas que atuam em diversos ramos da educação, como métodos de ensino, jogos, robótica, plataformas, entre outros. Para ver a lista completa de expositores, clique aqui.

Caso ainda não tenha certeza se irá visitar a Bett Educar, confira 5 motivos que mostram que vale a pena ir:

  • Entrada e Palestras gratuitas

A entrada na Bett Educar é gratuita. Para acessar os espaços dos estandes, é necessário fazer o credenciamento. Há também palestras gratuitas com assuntos como “Inteligência Artificial e Empregabilidade" e “O Futuro da Aprendizagem Digital" oferecidas pela Microsoft.

  • Troca de experiências entre educadores de todo o Brasil

Com mais de 22 mil congressistas na edição de 2018, a Bett contou com a participação de 31% de diretores e reitores, 25% de coordenadores e 25% de gestores e professores de mais de 18 países diferentes e de 707 cidades brasileiras. Logo, é possível encontrar tudo que há de mais novo no setor da educação e conhecer profissionais das mais diversas áreas, além de compartilhar experiências e vivências. Estabeleça sua rede de contatos e surpreenda-se com o que estará à sua disposição.

  • Visitação dos estandes

Mais de 200 empresas do setor de educação já confirmaram presença este ano, trazendo soluções de diversos tipos. Gigantes educacionais como Objetivo, Mackenzie e Microsoft estarão presentes. Haverá também uma área reunindo startups como o Layers Education, GoEduca, Edulabzz, entre outras novidades. Cada estande promete uma experiência única, com demonstrações de produtos, aplicativos, dinâmicas e até mesmo realidade aumentada.

  • Ver como o mercado está reagindo a nova BNCC

Durante os 4 dias de feira, várias empresas oferecerão metodologias educacionais com as suas devidas novidades e adequações à nova Base Nacional Comum Curricular (BNCC). Entre aqui e confira um checklist que nós desenvolvemos para saber se sua escola está de acordo com as normas da BNCC.

  • Contratação de novas plataformas

Muitas empresas disponibilizam versões gratuitas ou períodos de teste para seus produtos, além disso oferecem grandes descontos para contratações durante a Bett Educar. É uma ótima oportunidade de conhecer e testar novas ferramentas que podem facilitar o seu dia a dia. Se o seu problema for a comunicação entre escola, pais e alunos ou gestão e cobrança de cursos extracurriculares, aproveita e vem conhecer o Layers Education no Estande J36, esperamos vocês lá ok? 😉

 


Seja membro da comunidade

Faça o login (no canto superior direito) para ter acesso a materiais exclusivos, receber avisos de novos conteúdos relevantes para você e escrever artigos autorais que serão lidos por todo o público do Camadas Educacionais.

Camadas Educacionais
Ler conteúdo completo
Indicados para você